Ganhe Dinheiro Com Revenda Imagem Folheados

Imagem Folheados – Lucro Certo, Investimento Zero!


É isso mesmo, é possível começar a trabalhar na internet com a Imagem Folheados investindo pouco ou praticamente nada com a Imagem Folheados.



Antes de começar deixa eu te explicar primeiro o que é a imagem folheados.



A Empresa Isis Indústria e Comércio de Bijouterias Ltda especializada na fabricação de semi jóiasfolheadas, expandiu seus negócio a partir de 2002 e passou a promover e distribuir seus produtos na internet através da loja virtual Imagem Folheados ,  a empresa fabrica vários modelos e tipos de bijouterias como brincos, pulseiras, colares e etc, com qualidade de primeira a tem um ótimo sistema de distribuição e entrega dos produtos.

Como Trabalhar com a Imagem Folheados?




Bem, o primeiro passo é se inscrever na empresa, você se cadastrar gratuitamente.
Durante o cadastro será solicitado seus dados pessoais, não se preocupe a empresa é séria e confiável, depois do cadastro você deverá aguardar pela aprovação, sendo aprovado você receberá dois links de divulgação um para realizar vendas e outro para convidar outros para fazerem se afiliarem.
O primeiro será como esse:http://www.imagemfolheados.com.br/?a=10178
Você venderá por meio desse link e receberá 10% sobre as vendas.
Será por meio desse link que você convidará outras pessoas para o negócio e receberá 4% de comissão sobre as vendas delas. E melhor ainda, a Imagem Folheados pagará comissões até o quinto nível.
Depois de ter se cadastrado, vem o passo mais importante para começar receber suas comissões e receber seu desejado dinheirinho!

Divulgar, Divulgar e Divulgar!

Realmente, essa é a parte pior, “quem dera fosse apenas se cadastrar e começar a ver o dinheiro cair na conta!”. Mas não se consegue nada sem esforço, não é verdade?
Divulgue
Portanto para te ajudar, segue abaixo algumas maneiras de divulgar seus links, algumas que você pode colocar em prática agora mesmo.

  • Sities de Anúncio e Classificados.
  • Foruns e grupos de discussão.
  • Yahoo Respostas.
  • Seu Site.
  • Blog.
  • Rede Sociais.
  • E-mail, direto, ou por meio da assinatura do seu e-mail.
Agora pense  um pouco!
revenda de semi jóias pode ser um excelente negócio, praticamente toda mulher gosta e gasta um bom dinheiro com bijouterias e folheados, basta você se esforçar e usar a criatividade.
$UCE$$O e Boas vendas!!.