FRAUDE NA INTERNET

Você também gostaria de ganhar R$ 12.747 por mês trabalhando online?

Receba R$ 147/hora trabalhando online! Ninguém precisa comprar nada de você, para que você receba o pagamento. Pagamento semanal. Você pode trabalhar no seu computador em casa.

Como Visto na:    
My first check
Aprenda como eu consegui isso usando Internet Fortuna!
Olá Pessoal! Meu nome é Manuel Lopes de Rio de Janeiro. Esta é minha história: É sobre como o preenchimento de um simples formulário online mudou toda minha vida . Esta é minha história sobre como preencher um simples formulário online mudou minha vida. Eu estou ganhando agora cerca de R$ 12.747 a R$ 17.000 por mês pela internet. É uma quantia muito boa, especialmente porque eu estava desempregado já há 6 meses. Eu fui capaz de substituir os rendimentos do meu trabalho anterior, trabalhando menos de 10 horas por semana no meu computador, no conforto da minha casa.

Sobre mim

ManuelMeu nome é Manuel Lopes. Casado há três anos com Andreia. Eu perdi meu emprego como bancário há alguns meses atrás. Mas aqui está minha história de como eu ganho R$ 12.747 por mês, apenas enviando pequenos textos e anúncios on-line no Google. Leia a minha história para saber como eu fiz isso e como você pode fazer o mesmo.
Como ganhar R$ 12.747/mês trabalhando em casa:
Passo 1: Clique aqui Internet Fortuna e registre sua nova conta (Pague apenas R$197 pelo produto.)
Passo 2: Siga as instruções do kit e configure sua conta. Em seguida, você receberá os links do website a ser administrado.
Passo 3: Receber os pagamentos!!
Informação: Kit grátis termina em:28/05/2014!
Os sites a serem analisados é o “Blogue do dinheiro do Mike e Manuel Lopes” onde logo de cara você se depara com a oportunidade de ganhar mais de R$ 7.000 e 12.000 Mil Reais sem vender nada, sem precisa de indicar ninguém, ou seja, segundo eles é criando sites para outras empresa de uma forma bem simples, e isso descobri depois de analisar a fundo as páginas, pois o suposto MIKE e o MANUEL LOPES são as mesmas pessoas.

Alguns dos principais pontos que leva a crer ser uma grande Fraude:


  1. - PRIMEIRO: Se você acessar o site na sua cidade, por programação irá aparecer que o Mike e Manuel Lopes é da sua cidade ou alguma próxima, iludindo você com a falsa informação de que alguém próximo a você esta ganhando, isso aumenta e muito a chance dos golpes, ou seja, as pessoas se motivam por achar que o MIKE  ou MANUEL LOPES do site mora na sua cidade ou próximo, mais isso não passa de um grande golpe de IP. Só aqui já da para entender o que realmente é a proposta do site: GOLPE CERTO.
  2. - SEGUNDO: O site é muito mal feito, e escrito de forma errada, pois uma pessoa que se diz ser do Brasil, vestindo uma camisa do Brasil e colocando crianças na foto e esposa, esta pessoa deveria escrever o português de forma certa e como é falado entre nós Brasileiros. Isso novamente diz que a página é realmente um Golpe.
  3. - TERCEIRO: Porque uma pessoa que tem a proposta de ensinar você a ganhar dinheiro na internet não coloca se quer um e-mail verdadeiro para você falar com ele, ou melhor, um telefone, em fim, porque se esconder. Acho que ao colocar uma foto na internet deve-se também colocar o telefone, pois se você quer ensinar as pessoas porque não ter um meio de contato mais real. GOLPE CERTO.

Tem vários outros problemas no site que leva cremos que o Blog do Dinheiro do Mike e Manuel Lopes é um Golpe, porém ficaria aqui escrevendo algo que não é mais necessário, e creio que você já conseguiu entender que realmente se trata de um Golpe.

Deixo aberto aqui ao Mike e ao Manuel Lopes e também aos responsáveis sobre a oportunidade que estamos analisando para se manifestarem e deixar claramente suas réplicas e informações para mostrar ao contrário sobre esta fraude.
Também gostaria de ouvir opiniões de outras pessoas referente a esta oportunidade que para nós é 100% um golpe. Se você tem ou já viu algum golpe na internet, mande para nós, iremos postar com maior prazer, pois somente assim iremos acabar ou minimizar os golpistas.

http://hotmart.net.br/show.html?a=G1930579F

Sucesso a todos!